Alienum phaedrum torquatos nec eu, vis detraxit periculis ex, nihil expetendis in mei. Mei an pericula euripidis, hinc partem.
+351 21 136 1503
info.aick@iskcon.pt
Rua Dona Estefánia, 91.
Lisboa, Portugal.

Convidamo-lo a vir descobrir connosco o Mantra-Yoga que é a mais alta forma de Yoga, a mais pura, mas tambem a mais doce e a mais apreciada.

Existem diferentes formas de Yoga, adaptadas às diferentes naturezas dos seres. Mas na sua forma mais elevada, o Yoga torna-se música, para nos elevar nesta experiência maravilhosa. Ele torna- se a expressão natural do coração, que abre a via da paz e da harmonia na qual aparece a verdadeira felicidade.

O Mantra-Yoga é uma meditação baseada no canto dos mantras espirituais revelados nos Vedas (compostos de diferentes Nomes Divinos do Senhor) e acompanhada por instrumentos de música indiana da região da Bengala. Segundo os Vedas, o Mantra-Yoga é a mais alta forma de Yoga, quando deixa qualquer outro aspeto para se tornar Música.

Hare Krishna Hare Krishna Krishna Krishna Hare Hare
Hare Rama Hare Rama Rama Rama Hare Hare

Se bem que esta forma de Yoga seja a mais elevada, ela pode, no entanto, ser praticada desde os primeiros passos, pois ela é a mais simples e a mais natural. Porque, segundo os Vedas, cada ser vivo é uma alma espiritual, e logo que a alma entra em contato com a vibração sonora espiritual, ela redescobre a sua verdadeira natureza e torna-se naturalmente fascinada e atraída por esse encontro.

Este canto permite à alma que entra em seu contato de descobrir o seu maior tesouro interno, de compreender o conhecimento espiritual e de conhecer uma felicidade muita vasta e profunda.